quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Cadáver de índia de Pesqueira é encontrado em estado de putrefação dentro de residência; em Santa Cruz

No final da tarde desta quarta-feira (25), o cadáver de uma mulher foi encontrado no interior de uma residência localizada na Comunidade nossa senhora da Conceição, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

O cadáver foi identificado como sendo da senhora Marluce Lima de Araújo, de 51 anos de idade, natural e pertencente a uma comunidade de índios do município de Pesqueira.
A casa fica localizada na Rua Carlos Correia da Silva
Segundo informações, a mulher foi vista com vida pela última vez no domingo (22), quando estava sentada na frente da residência que morava. Ainda de acordo com informações, um vizinho sentiu o mau cheiro e subiu no muro da casa, quando visualizou a mulher caída na porta dos fundos da residência, entre o quintal e a cozinha. 

As polícias militar e civil foram ao local e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Recife. 

O DETALHE DA NOTÍCIA - Segundo informações a mulher sofria de problemas cardíacos e a polícia acredita que ela morreu de causas naturais, possivelmente de infarto; já que não foi encontrado sinal de violência dentro da residência. O velório e sepultamento serão realizados no município de Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário