sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Adolescente que atirou em mulher durante tentativa de assalto é apreendido na companhia de comparsa e com arma de fogo

No final da manhã da sexta-feira (06), policiais militares do Malhas da Lei, Serviço Reservado e efetivo da ROCAM do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram apreender um menor, uma arma de fogo e prende um maior de idade, no Bairro Polis Pacas, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, foi montada uma campana próxima à residência do adolescente, onde foi constatado que ele estava prestes a fugir da cidade na companhia do ex-presidiário, Aldair Antônio Pessoa, vulgo “Dedé”, residente no Povoado Gancho do Galo, no município de Vertentes do Lério. Após os policiais realizarem a abordagem, foi encontrado uma pistola 7.65 com 13 munições intactas e uma pequena quantidade de maconha. 

Quando questionados, “Dedé” confessou ser o dono da arma e o menor de idade revelou que de fato foi o autor do disparo que atingiu uma mulher durante uma tentativa de assalto no Bairro São José, em Santa Cruz. O fato aconteceu no sábado (30) de setembro e toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento. 

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida a delegacia de Polícia Civil para ser tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário