segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bandido é assassinado após tentar assaltar loja no Mart Moda Santa Cruz

Na manhã desta segunda-feira (09), um elemento foi assassinado a tiros após tentar praticar um assalto no Mart Moda Santa Cruz, no Bairro Malaquias Cardoso; município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia, dois elementos adentraram no referido estabelecimento comercial e anunciaram um assalto, na ocasião, uma pessoa reagiu à ação criminosa e atirou contra a dupla; sendo que um morreu no local e outro conseguiu fugir em uma motocicleta. 

A equipe da Polícia Civil foi ao local, onde realizou o levantamento cadavérico e por não encontrar documentos de identificação do elemento, o corpo foi encaminhado ao Cemitério São Judas Tadeu, cemitério velho da capital da Sulanca. O repórter policial, Jota Lima foi até o cemitério e até o final da manhã desta segunda-feira, ninguém compareceu ao local para identificar. 

O corpo permanecerá no cemitério até às 4 horas da tarde e se não aparecer parentes, será levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru, como indigente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário