domingo, 13 de agosto de 2017

Santa-cruzense é assassinado a tiros em cidade do interior do estado do Ceará

Na manhã do ultimo sábado (12), um santa-cruzense radicado em Campina Grande-PB, foi assassinado a tiros no município de Mauriti, interior do estado do Ceará. A vítima, Severino Monteiro Paixão Júnior, popularmente conhecido por “Monteiro Jr.”, de 47 anos de idade, morava e tinha um estabelecimento comercial na cidade cearense. 

De acordo com informações, “Monteiro Jr.” foi atingido por vários tiros, em seguida foi levado para uma unidade de saúde daquele município, mas não resistiu aos ferimentos.  A autoria e motivação para o crime são desconhecidas da polícia.

Monteiro Jr.” era de uma família tradicional da terra das confecções. O pai, Severino Monteiro Paixão, ex-vereador e ex-líder do grupo vermelho que na época era denominado “Cabecinha”, foi vereador e candidato a prefeito entre as décadas de 60 e 70. Nos anos 80, um irmão de “Monteiro Jr.”, o médico Sílvio Monteiro, foi assassinado a tiros em João Pessoa, no período que o pai abandonou a política. 

O velório será realizado na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e o corpo será sepultado no Cemitério São Judas Tadeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário