quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ROCAM do 24° BPM prende dupla com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Eduardo Burgos - Sidini Emiliano 
Na noite da terça-feira (08), o efetivo da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu dois elementos com duas armas de fogo no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizavam rondas no referido local quando avistaram dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita; foi realizada a abordagem e com os elementos, Eduardo Burgos Tertuliano, de idade não informada e Sidini Emiliano Ramos de Araújo, de 28 anos de idade, foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de nove munições intactas. Ainda de acordo com a PM, a dupla estava com objetivo de praticar um homicídio na cidade. 
O detalhe é que, “Sidini Emiliano” já foi preso por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e há cerca de duas semanas saiu do presídio. Após os procedimentos da PM, foi arbitrada fiança por parte do delegado de plantão e se não houver o pagamento, os elementos serão apresentados na audiência de custódia.

Com o comando do Oficial de Operações do dia, Tenente Pedro, o efetivo ROCAM responsável pela ocorrência é formado pelos Sd Gouveia e Sd Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário