sábado, 12 de agosto de 2017

Polícia Civil prende elemento que participou de latrocínio contra jovem que morava em Santa Cruz

Na manhã da sexta-feira (11), policiais civis da delegacia de Panelas, no Agreste do estado de Pernambuco, prenderam um dos três bandidos que praticaram o crime de latrocínio contra o jovem Carlos Alberto de Moura, de 19 anos de idade, que morava no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste doe estado. 

O CRIME - “Carlos Alberto” foi assassinado no final da noite de quarta-feira (02), durante um assalto na BR-104, zona rural de Panelas. Na ocasião o jovem juntamente com o patrão, José Cristóvão da Silva, de 27 anos e outro funcionário da empresa sediada em Santa Cruz, seguiam viagem de Quipapá á terra das confecções. (relembre o caso AQUI).

A PRISÃO -  Após investigação, os Comissários José Carlos e Nascimento da delegacia de Panelas, foram até uma residência na Rua Neném Ferreira, na mesma cidade, onde prenderam Wellington Raveli de Lima, vulgo “Pateta” de 22 anos, acusado de participar do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, “Pateta” confessou que estava bebendo em um bar localizado ás margens da BR-104, na companhia de Juscelino José da Silva Junior, vulgo “Rafinha”, de 21 anos e Guilherme José da Silva, também de 21 anos de idade, quando avistaram o veículo Ranger de cor branca carregado com mercadorias. Ainda segundo a polícia, na oportunidade o trio seguiu o carro executou a ação criminosa.

Pateta” ainda confessou que “Guilherme” foi o autor do disparo que matou “Carlos Alberto”. Os dois envolvidos, Juscelino José da Silva Junior, vulgo “Rafinha”, de 21 anos e Guilherme José da Silva, também de 21 anos de idade, estão foragidos e se você tiver informações do paradeiro deles pode entrar em contato com o Disque-Denúncia Agreste, através do número (81) 3719-4545; sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 

O bandido “Pateta” foi ouvido e em seguida foi recolhido ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, na cidade de Palmares, Mata Sul do estado.

Confira o vídeo do momento que o acusado é apresentado na delegacia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário