quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Maconheiros são detidos após serem flagrados usando droga na praça dos estudantes; Santa Cruz

Na noite da quarta-feira (09), dois jovens foram detidos após serem flagrados usando maconha na praça dos estudantes, no Bairro Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, Ariosvaldo Patrício da Silva, de 26 anos e Eliseu da Silva Lima, de 19 anos de idade, estavam na praça fazendo o uso de maconha quando através de denúncia anônima o efetivo do GATI chegou, realizou a abordagem e encaminhou os dois jovens com um papelote de maconha ao plantão da 17° DESEC. 

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão a “dupla lambe seda” foi liberada e apenas vai pagar um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

NO DETALHE DA NOTÍCIA -  Um dos detidos após ser liberado, ao passar pelos policiais pediu para levar a maconha que foi apreendida. Diante do fato, ele voltou para passar a noite detido na cela da delegacia. 

2 comentários:

  1. Enquanto usuários que só fazem mal a sí mesmo vão preso, assaltantes e assassinos ficam livre, parabéns pelo belo trabalho da nossa policia.

    ResponderExcluir
  2. mano eles deveria ir prender os caras que andam tirando vida dos outros não quem ta fumando maconha, dai enquanto eles estão prendendo pessoas que estão apenas fumando, jovens e famílias estão sendo assaltado e perdendo vida e não é por causa de maconha e sim dividas com outras drogas mas fortes pois se ela fosse liberada, não existiria dividas de cannabis,

    ResponderExcluir