quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jovem que morava em Santa Cruz morre após ser atingido por tiro em assalto na BR-104

A ação criminosa teve inicio na BR-232 
No final da noite da quarta-feira (02) um assalto na BR-104, zona rural de Panelas, resultou na morte de um jovem que morava no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, um comerciante seguia com mais dois funcionários pela referida BR em um veículo Ranger de cor branca e placas PDQ-9119; quando foram interceptados por assaltantes que, anunciaram um assalto e atiraram no jovem Carlos Alberto de Moura, de 19 anos de idade. Ainda segundo informações, “Carlos Alberto”, o comerciante José Cristóvão da empresa Cia Malhação e a terceira vítima que não teve o nome divulgado, foram jogados ás margens da pista com o carro em movimento e o carro foi levado com toda a mercadoria. 

O comerciante e a terceira vítima foram socorridos para uma unidade de saúde com várias escoriações; já o jovem “Carlos Alberto” não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima fatal estar no IML (instituto de Medicina Legal) de Caruaru no aguardo da chegada dos parentes para a liberação.

O veículo Ford Ranger de cor branca foi encontrado abandonado em uma estrada que fica localizada no Sítio Riachão do Veríssimo, município de Cupira; além do carro foi encontrado alguns manequins na carroceria e marcas de sangue no interior do veículo. 

Um comentário: