domingo, 13 de agosto de 2017

“Jackson da Palestina” é detido com mais três pessoas na casa da namorada; em Santa Cruz do Capibaribe

No final da noite do sábado (12), o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) com o apoio do Serviço reservado e Oficial de Operações conseguiu prender um elemento foragido da Funase de Caruaru, no Bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo foi até uma residência localizada no referido bairro, onde estava Jackson da Silva Santos, vulgo “Jackson da Palestina”, de 18 anos, Evaldo Valdir de Melo Silva, de 19 anos, Luana Gomes da Silva, de 20 anos e Thays Lopes Florêncio, de 18 anos de idade. Ainda de acordo a PM, as garotas são apenas as namoradas dos dois rapazes; porém foi informado que “Evaldo Valdir” tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e é suspeito de ser o comparsa de “Jackson”, nos assaltos.

Os quatros foram conduzidos ao plantão da 17° DESEC, onde “Jackson” será recolhido a Funase de Caruaru e as garotas com o jovem “Everaldo” foram liberadas pelo fato de não ter sido encontrado nada de ilícito com eles. 

O DETALHE DA NOTÍCIA – Jackson da Palestina” é um assaltante bastante conhecido do policiamento, sendo apreendido quando menor e detido várias vezes agora após alcançar a maioridade. Só nesse ano de 2017 ele foi detido quatro vezes e dessa vez vai voltar para a Funase, de  onde fugiu há cerca de 20 dias. 

Um comentário:

  1. o bom e que jackson ta e solto la na palestina, como pode isso em, a policia prende e solta

    ResponderExcluir