sábado, 5 de agosto de 2017

Ciclista morre após passar mal em Santa Cruz do Capibaribe

No início da noite deste sábado (05), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi surpreendida pela triste notícia da morte do ciclista Beto Leão que, morreu após passar mal e ser socorrido na UPA 24h José Vieira Filho. 

Segundo as primeiras informações, o ciclista estava em uma lanchonete com alguns amigos quando se sentiu mal. Possivelmente ele sofreu um infarto cardíaco. 

AGUARDE! Mais detalhes a qualquer momento. 

Um comentário:

  1. Ta na hora daquela UPA ter cardiologista prantonista ,, pois quando as pessoas infantam chegam lá passando mau, lascam o paciente no sôro, o paciente fala de dor no peito puxando pro braço , os médicos fazem piadas dizendo que coração não dòe, e manda dar um diazepã ,porque todo pobre só sofre dos nervos. A mãe de uma amiga passou na UPA 5 dias e nesse período teve 5 infartes quando resolveram transferir pra caruaru chegando lá o medico disse que a deixaram morrer pois ela havia tido vária infartes e não resistiria a outro sem o tratamento e medicação certa.E foi o que aconteceu. se tivesse feito a intervenção certa, ela teria tido tempo de fazer safena e estaria viva. Quando essa emergência era no hospital da 29, meu marido infartou assim que chegamos lá já iam coloca -
    lo no soro, foi que eu gritei, que não , pois ele já havia infartado antes, e o transferisse, aí foi que fizeram um eletro e de imediato o transferiram. Essa emergência que chamam de UPA, mas na realidade tá muito longe de ser uma UPA. vai continuar deixando morrer muita gente na falta de cardiologista prantonista aparelho de ecocardiograma e tudo mais.Caiu ali, corre pro sorro e corre o risco de morrer sem o socorro adequado. Infelismente.

    ResponderExcluir