sábado, 26 de agosto de 2017

Celular roubado é recuperado e jovem é detido após novo sistema de consulta usado pelo GATI; em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última sexta-feira (25), o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiu deter um jovem com um celular roubado no conjunto habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o policiamento realizava rondas na referida localidade quando avistou o jovem Pablo de Oliveira Mesquita, de 18 anos de idade, conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e através de consulta do IMEI do celular que estava com o jovem, foi constatado que o celular era produto de roubo. Com relação à moto, não foi constato que era roubada, apenas constou multas e IPVA atrasado.

O jovem foi conduzido a 17° DESEC, onde foram adotadas a medidas cabíveis por parte do delgado de plantão.

O DETALHE DA NOTÍCIA – Só foi possível constatar que o celular era roubado, porque o proprietário do aparelho registrou o B.O. (Boletim de Ocorrência) após o crime de assalto e no novo sistema de consulta usado pelos policiais militares foi possível constatar a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário