sábado, 5 de agosto de 2017

Cadáver encontrado em área rural de Santa Cruz é identificado por parentes

Na manhã deste sábado (05), o cadáver que foi encontrado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, foi identificado por familiares que compareceram ao plantão da 17° DESEC, também na terra das confecções. 

O corpo que foi encontrado na noite da sexta-feira (04) na Fazenda Tanquinho, pertencia ao jovem Caio Gustavo Gama Soares, de 26 anos de idade, que já foi detido por receptação após ser flagrado com um caminhão F4000 durante operação na Rodovia PE-90, na altura do Sítio Encruzilhada, zona rural de Surubim. Segundo informações de familiares “Caio Gustavo” era usuário de drogas e foi visto com vida pela última vez na quinta-feira (28), quando recebeu uma ligação para ir até um determinado local e não foi mais visto. 
A identificação foi possível por conta do aparelho dentário e uma peça de roupa que foi confeccionada pelo irmão de “Caio Gustavo”. Após o reconhecimento, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) do Recife. 

A polícia acredita que a vítima foi assassinada em outro local e o corpo foi desovado  ao meio da vegetação, sendo que foi encontrado fraturas no crânio, o que leva a crê que ele foi morto com pancadas na cabeça ou tiro. Os vaqueiros que encontraram o cadáver não souberam informar o que  teria motivado o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário