sábado, 26 de agosto de 2017

Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros enquanto bebia em bar de Santa Cruz

Durante a madrugada deste sábado (26) um adolescente foi assassinado a tiros durante uma seresta em um bar localizado ás margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, João Victor Moraes dos Santos, popularmente conhecido por “Vitinho”, de 14 anos de idade, estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos quando foi atingido por tiros efetuados por elementos até então desconhecidos que estavam em uma motocicleta de placa não anotada. As características do crime são de execução, já que “João Vitor” foi atingido na altura da cabeça.
Até o presente não foi informado se a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime ou se usava algum tipo de droga ilícita. A Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime e logo após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

O DETALHE DA NOTÍCIA -João Vitor” morava na rua conhecida como “beco de Salete” no bairro São Cristóvão; também na terra das confecções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário