terça-feira, 4 de julho de 2017

Homem é assassinado em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na manhã desta terça-feira (04) um homicídio foi registrado no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, a vítima, Cicero dos Santos Lima, vulgo "Pampeu", de 40 anos de idade, foi assassinada ás margens do Rio Capibaribe, nas imediações da passagem molhada que liga o Bairro rio verde ao distrito de São Domingos. Ainda segundo informações, a vítima que era natural de Barra de Guabiraba, tinha passagem pelo sistema penitenciário de Pernambuco, pelo crime de homicídio.
De acordo com a irmã de "Pampeu", na noite anterior ao dia em que o corpo foi encontrado,   a vítima teria ligado para esposa pedindo para ela ir busca-lo, pois ele sabia que alguém iria lhe matar. Essa é linha inicial para a elucidação deste crime. Pela rigidez cadavérica, a polícia acredita que o crime aconteceu durante a noite da segunda-feira (03); sendo que por volta das 19:45 foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo nas imediações do local do crime.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Brejo da Madre de Deus realizou o isolamento da área crime e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário