terça-feira, 11 de julho de 2017

BEPI prende dupla com droga, arma e dinheiro na cidade de Toritama

Na noite da segunda-feira (10), o efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) prendeu dois elementos com drogas, dinheiro e arma de fogo, no município de Toritama, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia, José Silas de Oliveira Silva, de 20 anos, estava em uma motocicleta juntamente com João Marcos Ribeiro da Silva, de 24 anos de idade, quando foi realizada a abordagem, próximo ao cemitério São Jorge. Na ocasião foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e um celular com algumas imagens de um dos envolvidos com armas de fogo e mais droga. 
O policiamento seguiu até a residência de “João Marcos”, onde encontrou um revólver calibre 38 com 11 munições, sendo 10 intactas e uma pinada, 455 (quatrocentas e cinquenta e cinco) gramas de crack e R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) em espécie proveniente do tráfico de drogas. 

Os detidos juntamente com o material apreendido foram apresentados no plantão da 17° DESEC, em Santa Cruz do Capibaribe, para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário