quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mais um assaltante é detido e amarrado por populares, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos e vídeo: Jota Lima.
Na tarde desta quarta-feira (05) um elemento tentou assaltar um estabelecimento comercial e acabou sendo detido e amarrado por populares, na Rua José Olimpo Filho, no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Evandro da Silva Barbosa, de 24 anos de idade, adentrou no referido estabelecimento comercial e anunciou um assalto, porém o dono do estabelecimento percebeu que ele estava desarmado e juntamente com outros populares, conseguiram deter e amarrar "Evandro".
A Polícia Militar juntamente com o efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionados e conduziram os envolvidos para a delegacia da terra das confecções. Este é o segundo assaltante que é amarrado por populares em menos de 24h, em Santa Cruz do Capibaribe. (relembre o outro caso AQUI)

HISTÓRICO:

O detalhe é que, "Evandro" é acusado de matar uma mulher a facadas e depois atear fogo no cadáver, na 1ª Travessa Santo Antônio, no bairro Oscarzão, também em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu no dia 26 de Dezembro de 2013 e a vítima foi Edvania Melo Galdino, de 27 anos de idade.

"Evandro" também foi detido no ano de 2016, após quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Civil, em frente ao antigo prédio da delegacia da capital da Sulanca. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário