domingo, 16 de abril de 2017

Ex-interno da Funase é executado dentro de residência; em Santa Cruz do Capibaribe

No início da última sexta-feira (14) um ex-interno da Funase foi executado a tiros no interior de uma residência localizada na Avenida João Ferreira de Abreu, no Bairro Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, Wallace Renan Vidal Moreira, de 17 anos de idade, estava bebendo na companhia de alguns amigos no interior da residência, quando elementos até então desconhecidos chegaram no referido endereço e pediram para os amigos do adolescente se retirarem, em seguida praticaram o crime.

As policias militar e civil estiveram no local do crime e após todos o procedimentos de levantamento de dados e cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

HISTÓRICO - "Wallace" passou um tempo na Funase de Caruaru e há alguns dias estava em liberdade; porém segundo os parentes, ele estava sendo ameaçado de morte por desafetos. Além de ser ex-interno da Funase, o adolescente gostava de se mostrar nas redes sociais com arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário