quarta-feira, 5 de abril de 2017

Equipe do BEPI apreende menor de idade com arma de fogo, munições, droga e produtos roubados

Fotos: Divulgação do BEPI
Na tarde da terça-feira (04) a equipe DELTA 02 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) aprendeu um adolescente com uma arma de fogo, munições, droga e vários produtos roubados, na Rua Coré, Bairro Novo Alvorecer, na cidade de Toritama, no Agreste pernambucano.

Segundo informações da polícia, o efetivo recebeu informações de que no referido endereço funcionava um ponto de venda de drogas e que alguns moradores daquele lugar praticavam assaltos na região. 

Com o apoio da "equipe volante" foi realizado o deslocamento e, ao chegar ao local, os policiais se depararam com o adolescente de 17 anos, saindo da casa.
No momento da abordagem os policiais encontraram com o adolescente, um revólver calibre 32, cinco munições intactas e uma munição pinada. Na situação de flagrante, a equipe adentrou na casa, onde foi encontrado três munições calibre 38, 268 (duzentas e sessenta e oito) pedras de crack, dois big-big de maconha, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, dois aparelhos de TV, um aparelho de DVD, um cachimbo, um narguilé (usado para fumar maconha), uma aliança, uma moto CG Honda Start 160cc de cor vermelha (roubada/sem placa) e uma moto Honda biz de cor preta (Sem placa).

Diante da situação, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados ao plantão da 17° DESEC, em Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário