segunda-feira, 17 de abril de 2017

Assaltante morre e outro fica ferido após serem linchados por populares; em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a noite da última sexta-feira (14) um assaltante morreu e outro ficou ferido após serem linchados por populares na Rua Jaime José da Costa, no Bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Anderson Barros da Silva, vulgo "Sete demônios", de 22 anos, estava em uma motocicleta Honda Fan 150cc de cor preta e placa KJB-0827 (com restrição de roubo/furto) na companhia de Wandason Ferreira dos Santos, de 29 anos de idade, quando foram agarrados por populares e espancados, sendo que na oportunidade "Sete demônios" foi ferido com um golpe de faca peixeira no abdômen e morreu no local.

"Wandason Ferreira" foi socorrido na UPA 24h e não corre risco de morte. O corpo de "Sete demônios" foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

HISTÓRICO - Segundo informações da polícia, "Sete demônios" era ex-presidiário e minutos antes de ser assassinado, ele estava praticando assaltos com a parceria de "Wandason Ferreira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário