sábado, 4 de março de 2017

Homem utiliza fio de energia para cometer suicídio por meio de enforcamento em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos do local: Jota Lima.
No final da noite da sexta-feira (03) um homem cometeu suicídio por meio de enforcamento no interior de uma residências localizada no Bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Sergio de Azevedo, de 31 anos de idade, amarrou um fio de energia em uma linha de madeira, fez o nó no pescoço e pulou de uma pia de lavar pratos. O corpo foi encontrado pela companheira dele, no quintal da casa aonde o casal morava. 

Possivelmente a vítima aproveitou o momento que a mulher estava costurando em um cômodo da casa e tirou a própria vida sem que ela percebesse. Até o momento não se sabe o real motivo para tal ato, porém foi informado ao editor deste blog, que no período do carnaval, Sérgio participou de um retiro da igreja católica e nos últimos dias estava lutando contra a dependência química.

Após os procedimentos executados pelas policias militar e civil, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário