segunda-feira, 20 de março de 2017

EXCLUSIVO » Imagens de suposto assassino de vaqueiro são divulgadas pelo Blog Jota Lima AGORA

No início da tarde desta segunda-feira (20) o radialista, Jota Lima teve acesso a imagens exclusivas do suposto assassino de Manuel Alves de Almeida, popularmente conhecido como (Mané vaqueiro), de 42 anos de idade, assassinado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. (relembre a matéria AQUI).

O suspeito foi identificado apenas por (Jeová), de vulgo (Negão/Tchau pro louro), de 45 anos de idade, que trabalhava com a vítima numa fazenda. Segundo informações, vítima e suspeito, além trabalharem na mesma fazenda, sempre bebiam juntos e "eram amigos".
As fotos foram cedidas por parentes da vítima, que acreditam que (Jeová) é o autor do homicídio que vitimou o companheiro de trabalho. De acordo com parentes, o suspeito desapareceu da fazenda na quinta-feira (16), cuja data que aconteceu o crime. Ainda segundo familiares, o suposto assassino chegou a confessar que teria feito uma besteira e desapareceu.

Se você conhece o suspeito, se você sabe onde o suspeito estar, entre em contato com a polícia; sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário