sábado, 4 de março de 2017

ASSISTA O VÍDEO » Acusado de homicídios em Santa Cruz é preso pela Polícia Civil

Na manhã da sexta-feira (03) policiais do Malhas da Lei da AIS-14 prenderam sob mandado de prisão um elemento de altíssima periculosidade, na Rua Bonifácio Marcílio Fernandes, Bairro Divinópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia, Jônatas Honório da Silva, vulgo (Tanda), de 20 anos de idade, é acusado de pelo menos 10 homicídios, sendo alguns em Santa Cruz do Capibaribe e outros na região do Agreste do estado.
A maioria dos crimes foram cometidos quando o acusado era menor de idade; porém em um vídeo gravado pela polícia, Tanda confessa que o último crime cometido por ele, foi no dia 12 de Fevereiro de 2017, quando na ocasião ele executou Victor Vicente Ferreira, vulgo (Vitinho), de 22 anos de idade. O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na Rua Alice Xavier de Moraes, no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.
(Tanda) também é o autor do homicídio de Gisely Lopes do Nascimento, de 17 anos, assassinada a tiros no dia 12 de Junho de 2014, na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz, no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Após todos o procedimentos realizados pela polícia, (Tanda) foi recolhido para o presidio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. A Polícia vai investigar pra saber se o acusado tem ligação com mais crimes de morte.

Assista o vídeo de Tanda confessando um dos crimes de morte praticado em Santa Cruz do Capibaribe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário