terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Dupla é detida com arma de fogo, drogas e celulares em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde da terça-feira (28) policiais militares do Malhas da Lei em conjunto com o Serviço Reservado e Oficial de Operações do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram prender duas pessoas com droga, arma de fogo e munições, no interior de uma residência no bairro oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo seguiu até a residência de José Claudenilsom da Silva, vulgo (Nem macaco), de 29 anos de idade, sendo que quando a polícia chegou no referido local, (Nem macaco) conseguiu fugir pelo telhado da casa; mesmo assim a polícia adentrou na residência e prendeu Josefa Elania da Silva, de 26 anos e Bruno José da Silva, de 20 anos de idade. O detalhe é que, (Elania) já tem passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas.
Dentro da casa foram encontrados uma espingarda calibre 12, 16 munições do mesmo calibre, três aparelhos celulares, uma TV Led de 32 polegadas e 12 papelotes de maconha. A dupla foi conduzida juntamente com todo material apreendido, para a 17° DESEC em Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão e a dupla ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário